• VIA EXPRESSA

    Atendimento

    0800 28 38 100
  • Emergência

    SAU - Serviço de auxílio ao usuário

    0800 979 00 60
    • Facebook
    • Twitter
    • Blog

Avenida Carioca será interditada neste final de semana

Publicado em 9 de novembro de 2016 às 13h32

 

A Avenida Carioca, que fica logo após a descida da Terceira Ponte, no município de Vila Velha, será interditada neste sábado, a partir das 22h00. O trânsito da ponte não será alterado, porém os motoristas terão que pegar caminhos alternativos para chegarem ao município.

A interdição acontecerá apenas no sentido sul e a previsão para liberação é na segunda-feira (14), pela manhã. O bloqueio da via é para realização de uma obra da Prefeitura Municipal de Vila Velha.

O bloqueio será feito próximo ao acesso à Praia da Costa e a alça da Terceira Ponte. Com isso, quem precisa seguir para Coqueiral de Itaparica, Terra Vermelha e Guarapari deverá entrar na Rua Inácio Higino, acessar a Rua Henrique Moscoso e, em seguida, entrar na Avenida Luciano das Neves. Todo o percurso estará sinalizado com faixas orientando os motoristas sobre o caminho provisório durante a realização das obras.

De acordo com a PMVV, a interdição na Avenida Carioca será necessária para instalação de duas tubulações, que serão responsáveis pela ligação da estação de bombeamento do bairro Sítio Batalha ao Canal Bigossi. Os tubos serão assentados a dois metros de profundidade, abaixo da capa asfáltica. Para realizar o serviço, a Secretaria de Drenagem do município irá reunir no local maquinários como escavadeira, compactador e uma equipe de operários durante os dias de interdição.

Abaixo está o mapa com orientações de desvio:

 

desvio-av-carioca

2020 © Rodosol - Todos os direitos reservados   |   Política de privacidade   |   Ir para o topo 4Ps - Quatrops