28 jul de 2020 Comente aqui

Instituto Braille participa da campanha Troco Pedágio

Publicado às 9:44

Desta vez, quem está participando da campanha Troco Pedágio é o Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES), uma organização não governamental que atua para melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiência visual.

O instituto não possui fins lucrativos e presta serviços de assistência social, artístico, intelectual, profissional e saúde. O objetivo do ILBES é incentivar o ensino, prática esportiva, promover meio de trabalho e lutar pela integração social dos portadores de deficiência visual.

O Troco Pedágio é uma campanha realizada pela Concessionária Rodovia do Sol, em parceria com a sociedade, que objetiva contribuir financeiramente com entidades e organizações sem fins lucrativos, situadas nos municípios em torno das Praças de Pedágio. O usuário que desejar contribuir deposita seu troco em nossas caixas de arrecadação e, ao final do período, o valor arrecadado é doado para a instituição. As caixas estão fixadas nas cabines de cobrança de pedágio.

O instituto foi criado em 1953 e atende, exclusivamente, pessoas com deficiência visual. O valor arrecadado será utilizado para melhorarem as instalações do prédio. Ele está localizado na Av Marechal Mascarenhas de Moraes, no bairro Bento Ferreira, em Vitória. 

O sucesso do programa só é possível graças a solidariedade e confiança dos usuários do Sistema Rodovia do Sol nos projetos desenvolvidos pela concessionária. A participação de cada um faz muita diferença para aqueles que irão usufruir dos benefícios gerados pela campanha.



Compartilhe: Permalink:

Faça seu comentário

*O e-mail não será divulgado no seu comentário › Conheça nossa política de comentários

Alterando sua foto

Para a sua foto aparecer em seus comentários, é só seguir os passos abaixo:

- Faça um cadastro no site Gravatar, com upload da foto.

- Ao comentar nas postagens, preencha o campo com o mesmo e-mail que você cadastrou no Gravatar.