23 nov de 2017 Comente aqui

Terceira Ponte estará parcialmente interditada neste sábado à noite (25)

Publicado às 15:34

Neste sábado (25), a Terceira Ponte será parcialmente interditada para realização da Corrida das Luzes, que acontecerá no sentido Vila Velha x Vitória. A previsão é que a interdição aconteça entre 20h00 e 22h30.

Os corredores passarão pela Terceira Ponte apenas pela pista de baixa (direita). Enquanto isso, a pista de alta estará livre para passagem de veículos. O sentido sul (Vitória x Vila Velha) não será interditado.

A RodoSol orienta aos motoristas que passarem no momento da prova que respeitem o limite de velocidade da via e as sinalizações do local. “Quando há eventos na via é necessário redobrar a atenção ao volante, pois qualquer distração pode gerar acidentes”,  lembra André Beltrane, gerente de atendimento da RodoSol. 

A Concessionária, em parceria com a organização do evento, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, dará todo o suporte necessário para garantir a segurança dos atletas e também dos usuários durante a travessia da Terceira Ponte.

A Corrida das Luzes é o maior evento de corrida noturna do Espírito Santo e espera a participação de aproximadamente 2 mil atletas.  A largada será no Parque da Prainha, em Vila Velha e passará pela Terceira Ponte com destino à Praça Parque João Beleza, em Vitória.

 

Compartilhe: Permalink:

Faça seu comentário

*O e-mail não será divulgado no seu comentário › Conheça nossa política de comentários

Alterando sua foto

Para a sua foto aparecer em seus comentários, é só seguir os passos abaixo:

- Faça um cadastro no site Gravatar, com upload da foto.

- Ao comentar nas postagens, preencha o campo com o mesmo e-mail que você cadastrou no Gravatar.