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Via Expressa: loja do shopping Praia da Costa tem atividades encerradas


Atenção: o serviço da Via Expressa continua funcionando na praça de pedágio da Praia Sol, em Guarapari, localizada no Km 30. Portanto, os usuários do sistema que tem a forma de pagamento por meio de débito automático ou cartão de crédito continuarão tendo o serviço descontado.

Caso não façam mais uso do atendimento prioritário e desejem cancelar o serviço é necessário ir até a loja da Terceira Ponte portanto o TAG e os seguintes documentos.

Em caso de pessoa jurídica:

Para o cancelamento de um contrato é necessário levar uma cópia da última alteração contratual social e o documento da pessoa responsável pela empresa. Caso quem vier fazer o procedimento for um funcionário da empresa é necessário entregar uma autorização com nome e CPF do funcionário que virá até a loja realizar esse procedimento, em papel timbrado da empresa . (Esse documento deve estar assinado pelo proprietário da empresa ou o responsável ), solicitando o cancelamento do contrato, constando uma conta corrente em nome da empresa para que possamos fazer o depósito do valor do saldo existente).

É estritamente necessária a apresentação da TAG para o processo ser concluído.

Caso seja pessoa física:

Para o cancelamento de um contrato é necessário entregar uma autorização com nome e CPF do mesmo que realizará o procedimento, junto a autorização o número da conta corrente do titular do contrato para fazer um depósito do saldo existente no contrato (esse documento assinado pelo titular do contrato), além de trazer a cópia da identidade da pessoa que assina o contrato social.

É estritamente necessária a apresentação da TAG para o processo ser concluído.

Se o usuário estiver com o saldo negativo o serviço será cancelado apenas após o pagamento do valor devido e a entrega do TAG.