28 maio de 2014 21 comentários

Via Expressa: loja do shopping Praia da Costa tem atividades encerradas

Publicado às 17:53


Atenção: o serviço da Via Expressa continua funcionando na praça de pedágio da Praia Sol, em Guarapari, localizada no Km 30. Portanto, os usuários do sistema que tem a forma de pagamento por meio de débito automático ou cartão de crédito continuarão tendo o serviço descontado.

Caso não façam mais uso do atendimento prioritário e desejem cancelar o serviço é necessário ir até a loja da Terceira Ponte portanto o TAG e os seguintes documentos.

Em caso de pessoa jurídica:

Para o cancelamento de um contrato é necessário levar uma cópia da última alteração contratual social e o documento da pessoa responsável pela empresa. Caso quem vier fazer o procedimento for um funcionário da empresa é necessário entregar uma autorização com nome e CPF do funcionário que virá até a loja realizar esse procedimento, em papel timbrado da empresa . (Esse documento deve estar assinado pelo proprietário da empresa ou o responsável ), solicitando o cancelamento do contrato, constando uma conta corrente em nome da empresa para que possamos fazer o depósito do valor do saldo existente).

É estritamente necessária a apresentação da TAG para o processo ser concluído.

Caso seja pessoa física:

Para o cancelamento de um contrato é necessário entregar uma autorização com nome e CPF do mesmo que realizará o procedimento, junto a autorização o número da conta corrente do titular do contrato para fazer um depósito do saldo existente no contrato (esse documento assinado pelo titular do contrato), além de trazer a cópia da identidade da pessoa que assina o contrato social.

É estritamente necessária a apresentação da TAG para o processo ser concluído.

Se o usuário estiver com o saldo negativo o serviço será cancelado apenas após o pagamento do valor devido e a entrega do TAG.

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  • 31/12/14 - 10:45, arcemar Rocha de christo comentou:

    Passei no pedagio da rod sol guarapari e a cancela não abriu em seguida foi aberta. Tem algum problema. Contate me Rodosol.

  • 02/03/15 - 11:39, RodoSol comentou:

    Bom dia. Favor enviar um e-mail para [email protected] informando nome completo, placa do veículo e cpf para verificarmos o sistema.

  • 14/01/15 - 10:34, Leide Araujo comentou:

    PRECISO FAZER O TAG, MAS O TELEFONE DE VOCÊS NÃO FUNCIONA, PRECISO DO ENDEREÇO. POR FAVOR ME ENVIAR VIA EMAIL

  • 13/02/15 - 11:23, RodoSol comentou:

    Bom dia. A loja da Via Expressa está localizada ao lado da praça de pedágio da Terceira ponte, na rua clóvis Machado, também conhecida como rua do Palácio do Café. Funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 18h30.

  • 19/01/15 - 14:27, Marcio Vereza Lodi comentou:

    Não cancelei a minha inscrição na via expressa, com renovação automática, via debito em conta, porem no painel da terceira ponte consta a mensagem de RENOVAR.
    Qual o procedimento a tomar?

  • 17/03/15 - 17:49, FELIPE MARTINEZ comentou:

    OLA BOA TARDE. EU GOSTARIA DE SABER COMO FUNCIONA O SISTEMA DE TAG DA RODOSOL, POSSO COLOCA-LA EM UMA MOTOCICLETA. E QUANTO PAGO PELO SERVIÇO EXPRESSO

  • 19/01/15 - 14:28, Marcio Vereza Lodi comentou:

    Não cancelei a minha inscrição na via expressa, com renovação automática, via debito em conta, porem no painel da terceira ponte consta a mensagem de RENOVAR.
    Qual o procedimento a tomar? placa do carro ODF 4775.

  • 13/02/15 - 11:21, RodoSol comentou:

    A mensagem de renovar significa que seus créditos chegaram a 30% do valor contratado e que será necessário fazer uma recarga. Em casos de pagamento de cartão de crédito e débito em conta ela é realizada automaticamente pelo sistema. Caso a mensagem de renovar seja substituida por bloqueada favor enviar e-mail para [email protected] que iremos identificar o que houve.

  • 06/02/15 - 11:01, Edson de Oliveira comentou:

    Solicito para renovar meu TAG, solicitar o débito do cartão novamente. Grato.

  • 13/02/15 - 11:07, RodoSol comentou:

    Bom dia senhor. Favor enviar e-mail para [email protected] para atendermos sua solicitação o mais breve possível.

  • 22/02/15 - 13:38, Lorena comentou:

    Boa Tarde. Como devo proceder para cancelar o meu TAG se não o possuo mais devido o meu veículo ter sido furtado.

  • 23/02/15 - 15:31, RodoSol comentou:

    Boa tarde. A senhora deve ir na loja da Via Expressa localizada ao lado da praça de pedágio da Terceira Ponte, localizada na avenida Clóvis Machado. A loja funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 18h30. É necessário levar o boletim de ocorrência e os documentos de identidade com foto e do veículo furtado.

  • 27/02/15 - 13:33, Jorge Gonçalves Laranja comentou:

    Gostaria de saber como faço para ter acesso Via Expressa

  • 02/03/15 - 11:37, RodoSol comentou:

    E é tudo muito simples: você adquire um pacote de créditos e recebe um aparelho identificador (TAG) gratuitamente, em regime de comodato. O aparelho, instalado nos para-brisas, identifica o veículo e transmite as informações ao sistema que libera a passagem pela cabine de cobrança. E o melhor, a recarga dos créditos pode ser feita pelos cartões de crédito conveniados ou mesmo por débito automático, sem que você precise se deslocar até a RodoSol.

    A transação é feita através de um Termo de Adesão que dá direito ao empréstimo do aparelho sem ônus, em regime de comodato. No momento o local para adesão ao Sistema é na Loja Via Expressa da Terceira Ponte, de 2ª a 6ª, no horário de 8 às 18:30 horas.

    O usuário do Sistema Rodovia do Sol que tem interesse em adquirir o TAG da Via Expressa deve se dirigir até a loja portando os seguintes documentos:

    Pessoa Física – Carteira de Identidade, CPF e comprovante de Residência.

    Pessoa Jurídica – Cópia do Contrato Social, CNPJ, Carteira de Identidade e CPF de um dos responsáveis pela empresa. Caso a empresa envie um funcionário para representar é necessário que ele esteja de posse de um documento de autorização assinado por um dos sócios, em papel timbrado da empresa e registrado em cartório.

    No momento em que é adquirido o TAG o primeiro pagamento deve ser realizado no momento em dinheiro ou cartão de débito.

    Os outros pagamentos podem ser através de cartão de crédito: máster, visa e diners; ou débito em conta nos bancos conveniados: Banestes, Bradesco, Banco do Brasil ou Santander.

  • 30/03/15 - 10:54, Rodosol comentou:

    Bom dia. O serviço da Via Expressa é apenas para automóveis. No caso das motocicletas temos a venda de tíquetes que o motociclista pode comprar a quantidade que quiser e assim ao passar pela cabine exclusiva de moto basta e entregar, agilizando a sua passagem.

  • 02/04/15 - 11:55, Rodosol comentou:

    O serviço da Via Expressa é para automóveis. Para o caso das motocicletas é possível adquirir tíquetes na loja da via Expressa em que facilita o pagamento nas cabines exclusivas de motos.

  • 14/04/15 - 09:22, ADILSON DE V. XIMENES comentou:

    Não estou recebendo o boleto de pagamento do pedágio.Meu contrato é
    001266322, favor se possível enviar por e-mail para que possa efetuar o pagamento.

    Atenciosamente

  • 16/04/15 - 11:18, Rodosol comentou:

    Bom dia senhor. Poderia enviar seu cpf e pçaca do veículo para o e-mail [email protected] e iremos atende-lo.

  • 23/04/15 - 10:47, Rodosol comentou:

    Sua mensagem foi encaminhada para o setor da Via Expressa para que possam atende-lo.

  • 28/04/15 - 10:56, Valderlani Prati comentou:

    Não recebo boletos para pagamento há algum tempo por problemas com os correios. Não tenho como me dirigir à loja porque ela só funciona no mesmo horário que estou trabalhando de 08 a s18 Hs. Preciso e quero pagar meu boleto. Existe a possibilidade de enviar outro boleto por e-mail?

  • 14/05/15 - 19:58, Rodosol comentou:

    Senhor os boletos não são enviados por e-mail. Caso o senhor receba algum em sua residência ele pode ser pago em uma agência do banco Santander, mesmo que esteja com a data de validade vencida. Outra maneira mais eficiente é mudar a forma de pagamento para cartão de crédito ou débito em conta se for cliente dos bancos Santander, Bradesco, Banestes ou Bando do Brasil. Caso deseje fazer essa alteração envie seus nome, cpf e placa do veículo para o e-mail [email protected] com o assunto que iremos concluir o atendimento.

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