9 ago de 2013 11 comentários

Saiba mais: Contrato da Concessão disponível online

Publicado às 17:11

Para oferecer um serviço de qualidade toda concessionária tem como guia o contrato, e com a RodoSol a história não é diferente.

O contrato de concessão nº.: 001/1998 é o documento primordial da empresa. É por meio dele que a empresa gerencia suas atividades em relação às condições de operação das rodovias, execução de obras, inspeção de pistas,   prestação de serviços aos usuários e todas as responsabilidades da concessionária.

Porém, é preciso esclarecer um ponto. Ele não é um arquivo guardado a sete chaves, escondido de todos, como muitos acham e afirmam. Ao contrário. O contrato de concessão está disponível para todos, no site da Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária (Arsi).

No site da agência, www.arsi.es.gov.br, é possível ler todas as páginas do contrato e também os seus aditivos, que são modificações no contrato feito pelo poder concedente, no caso o Governo do Estado do Espírito Santo. É direito e dever de todo cidadão conhecer o contrato de todas as concessões de serviço público.

Também esclarecemos que o balanço da concessionária é publicado anualmente no Diário Oficial e em  jornal de grande circulação do Estado.


Download

Para facilitar a vida do usuário, informamos o link direto para download do contrato e de seus aditivos. Boa leitura a todos.

http://www.arsi.es.gov.br/download/contrato01_98.pdf

http://www.arsi.es.gov.br/download/aditivo1.pdf

http://www.arsi.es.gov.br/download/aditivo2.pdf

http://www.arsi.es.gov.br/download/aditivo3.pdf

http://www.arsi.es.gov.br/download/aditivo4.pdf


Compartilhe: Permalink:
  • 26/02/14 - 07:56, Ricardo Ferreira Martins comentou:

    Solicito a alteração do usuário, com transferência de plaça conforme abaixo;
    Placa anterior: MPS 3772 – Fiat Ducato
    Placa Atual: MQX 1222
    Veículo Atual: Ford K – Preto

  • 03/04/14 - 16:38, RodoSol comentou:

    Toda vez que necessitar de um serviço da área envie diretamente para viaexpressa@rodosol.com.br desta forma seu atendimento será mais ágil. Caso retorne não precisa se preocupar porque a caixa de entrada está ligada a de outros 11 funcionários, se um não receber outro receberá.

  • 30/11/14 - 18:03, ALVARO SANTOS MARTINHO comentou:

    Ola, recentemente troquei o meu Cartão de Crédito e não sei se o meu aparelho é com debito em conta ou cartão. Solicito se possivel me participar caso seja cartão para fazer alteracão.
    Grato.
    Alvaro.

  • 02/03/15 - 11:40, RodoSol comentou:

    Bom dia. Favor enviar um e-mail para relacionamento@rodosol.com.br informando nome completo, placa do veículo e cpf para verificarmos o sistema.

  • 05/01/15 - 15:06, BIANKA comentou:

    GOSTARIA DE SABER SE AIDA EXISTE O ESCRITORIO DA RODOSOL NO SHOPPIN VILA VELHA???? AGUARDO.
    PRECISO DE TROCAR O N. DO CARTAO PARA FAZER O DEBITO DO TAG. COMO FAÇO???? AGUARDO
    BIA

  • 13/02/15 - 11:26, RodoSol comentou:

    Não senhora. A loja foi fechada desde setembro. A loja fisica a disposição está localizada ao lado da praça de pedágio da Terceira ponte, na rua clóvis Machado, também conhecida como rua do Palácio do Café. Funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 18h30. Porém, para atualização do cadastro o senhor pode enviar dados para relacionamento@rodosol.com.br que iremos atende-lo caso sua solicitação ainda não tenha sido atendida.

  • 23/02/15 - 15:33, RodoSol comentou:

    Boa tarde. A loja do shopping foi fechada em Setembro de 2014. O senhor deve enviar um e-mail para viaexpressa@rodosol.com.br informando os dados do novo cartão de crédito juntamente com uma foto de um documento de identidade.

  • 28/10/15 - 16:58, Professor Elder comentou:

    Gostaria de saber de quem é a responsabilidade pela iluminação ao longo da rodovia…..A concessionária ou a Prefeitura?

  • 30/10/15 - 16:16, Rodosol comentou:

    Boa tarde. A iluminação da Terceira Ponte da rodovia entre os Km 11 e 67 são de responsabilidade da Rodosol. Entre os Km 3,3 e 11, por ser área urbana a responsabilidade é da prefeitura de Vila Velha.

  • 18/11/15 - 18:32, eduardo comentou:

    Seria muito mais fácil vocês criarem uma forma de adesão ON LINE…a adesão somente presencial dificulta o acesso de futuros clientes…

  • 06/01/16 - 14:07, Rodosol comentou:

    Boa tarde senhor Eduardo. É necessário a adesão presencial porque é necessário pegar o equipamento do TAg na loja e instalar ele no veículo que foi cadastrado no sistema.

Faça seu comentário

*O e-mail não será divulgado no seu comentário › Conheça nossa política de comentários

Alterando sua foto

Para a sua foto aparecer em seus comentários, é só seguir os passos abaixo:

- Faça um cadastro no site Gravatar, com upload da foto.

- Ao comentar nas postagens, preencha o campo com o mesmo e-mail que você cadastrou no Gravatar.