- Blog Rodosol - https://www.rodosol.com.br/blog -

25 anos de McDia Feliz: Ajude você também a Acacci

Para fazer o bem e ajudar o próximo na maioria das vezes basta um gesto simples. Uma palavra de apoio, um abraço, um beijo, um sorriso. Porém, em outras situações é preciso um pouco mais de esforço para, por exemplo, manter uma ONG funcionando. É o caso da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI) que mantém residência e atendimento a crianças em tratamento por meio de doações.

Para aqueles que quiserem ajudar a instituição, no próximo sábado, dia 31 de agosto, será uma bela oportunidade. Neste dia será promovida pela rede de fast foods McDonald’s, em todo o País, o McDia Feliz.  Essa será 25º edição, quem tem o objetivo de ajudar instituições que tratam de crianças com câncer no Brasil.


No Estado, o valor arrecadado com a venda do hambúrguer Big Mac será doado para Acacci. A RodoSol já garantiu a sua participação no evento pelo sexto ano consecutivo. Foram adquiridos os tíquetes referentes ao Big Mac e distribuídos para todos os seus colaboradores.

Para participar é muito simples. Basta comprar um hamburguer Big Mac no dia da realização do evento em qualquer loja da rede McDonald’s. As empresas que tiverem o interesse em colaborar com a campanha podem entrar em contato com a ACACCI por meio do número 2125 – 2999.

Instituição

Criada em 1988, a ACACCI atende a crianças e adolescentes com câncer e seus familiares. Visa propiciar uma melhor qualidade de vida e condições dignas para o enfrentamento da doença com assistência psicológica, atividades recreativas e infra-estrutura física para o acolhimento de pessoas do interior e de outros estados. Além disso, a ACACCI oferece vale-transporte, alimentação, medicamentos, roupas, toda a estrutura básica para que a criança tenha condições de realizar o tratamento completo.

Por ser uma instituição não-governamental e sem fins lucrativos, a ACACCI se mantém por meio de doações de empresas, governos municipais, estadual e federal e da sociedade.

Acesse o site da ACACCI (colocar o link da acacci) e conheça um pouco mais dos projetos desenvolvidos pela entidade.