- Blog Rodosol - https://www.rodosol.com.br/blog -

Funcionários da RodoSol participam de treinamento de excelência no atendimento aos usuários

Para melhor atender aos seus usuários, buscando oferecer a eles um serviço de excelência cada vez maior, a RodoSol investe na qualificação dos seus profissionais. Durante essa semana, os funcionários da empresa que lidam diretamente com os usuários da Terceira Ponte e da Rodovia do Sol estão participando do treinamento Excelência no Atendimento ao Usuário da RodoSol.

A gestora de Recursos Humanos da empresa, Márcia Guerrieri, explica que o objetivo do treinamento é aprimorar ainda mais o atendimento prestado pela RodoSol aos condutores, superando sempre as expectativas deles, uma preocupação constante da empresa. Entre os funcionários que participam do treinamento estão arrecadores, auxiliares de pista e inspetores de tráfego.

Márcia destaca que, além de aprimorar o atendimento, o treinamento permite a interação entre os funcionários, o que possibilita que os profissionais conheçam mais sobre a empresa e, consequentemente, prestem um serviço ainda melhor. A qualidade dos serviços prestados pela RodoSol fez com que recebêssemos, em 2001, o certificado ISSO 9001, de Sistema de Gestão Qualidade.

Para o operador Waslan Diniz Pampolim, que trabalha no Centro de Controle Operacional (CCO), o aperfeiçoamento no atendimento é fundamental, já que ele lida com diferentes comportamentos dos condutores. “O treinamento é importante para atualizarmos nossa forma de atender os usuários”, resume. Já o arrecadador Charlison Fernandes destaca a importância de um treinamento não só para o trabalho. “O aprendizado e  o conhecimento eu não levo somente para a empresa, mas também para a minha vida social”, afirma.