13 out de 2011 1 comentário

Centro de Vivências Despertar para a Vida participa da Campanha Troco Pedágio

Publicado às 16:48

A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI) encerrou, em setembro, mais uma participação de sucesso na campanha Troco Pedágio. A entidade arrecadou, em três meses de doações, cerca de R$ 15 mil. O valor será investido na reforma, adequação e melhoria das dependências da instituição. Agora é a vez do Centro de Vivências Despertar para a Vida (CVDVIDA) iniciar a sua participação.

Com nove anos de existência, o Centro de Vivências Despertar para a Vida, atende a pessoas de todas as faixas etárias, portadoras de necessidades especiais e dificuldades de aprendizagem nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra. O objetivo da instituição é promover a inclusão social destas pessoas e seus familiares e contribuir para a promoção educacional e assistencial.

O Centro de Vivências Despertar para a Vida  conta com uma equipe de psicopedagogia clínica e institucional, psicologia, terapia ocupacional, consultoria, fonoaudiologia, assistência social, pedagogia, fisioterapia e administração. Acesse o site e conheça um pouco mais o trabalho desenvolvido pela instituição.

Doe o seu troco! A sua contribuição é fundamental para o Centro de Vivências Despertar para a Vida!

Como uma entidade pode participar?

Cada entidade, após análise e aprovação da empresa, tem o direito de participar da campanha por 90 dias. Para solicitar a inscrição a entidade deve comprovar a realização de atividades sem fins lucrativos, precisa estar inscrita nos órgãos competentes e em situação regular, apresentar a cópia do estatuto social com alterações e CNPJ, relatório apresentando a instituição e os responsáveis, público-alvo, objetivo de utilização do valor arrecadado e a certidão negativa de débitos – INSS.  As solicitações de inscrição podem ser encaminhadas pelos seguintes meios:

Fax: 3334 – 7851

E-mail: [email protected]

Carta Ofício: Concessionária Rodovia Sol S/A., Praça Projetada, nº. 10, Enseada do Suá, CEP: 29055-365, Vitória – ES; aos cuidados de Amanda Figueiredo – Coordenadora de Comunicação Social.

Compartilhe: Permalink:
  • 13/12/11 - 18:27, Eneida comentou:

    Sensacional!!!! Conheço essa ONG e afirmo que ela realiza um excelente trabalho junto a comunidade com necessidades especiais. Realmente preparando-os para a vida e também para o trabalho, permitindo a essas pessoas exercerem a cidadania.

Faça seu comentário

*O e-mail não será divulgado no seu comentário › Conheça nossa política de comentários

Alterando sua foto

Para a sua foto aparecer em seus comentários, é só seguir os passos abaixo:

- Faça um cadastro no site Gravatar, com upload da foto.

- Ao comentar nas postagens, preencha o campo com o mesmo e-mail que você cadastrou no Gravatar.