Com o feriado se aproximando, a concessionária esta trabalhando para garantir tranquilidade aos que trafegarem pela Rodovia do Sol neste carnaval. A partir de sexta-feira (24), a operação será intensificada, com ampliação da quantidade de guinchos, monitoramento da rodovia, serviços de emergência e ação educativa.

O objetivo da concessionária é proporcionar mais segurança e conforto, realizar atendimentos com agilidade e garantir fluidez no trânsito.  Para isso, a equipe manterá estruturas de apoio, em locais estratégicos, que darão suporte aos usuários do Sistema Rodovia do Sol. Também serão usados, guinchos leves e pesados, ambulâncias, carro pipa, moto e viaturas de inspeção.

Os serviços de emergência e apoio funcionam 24 horas. A RodoSol possui o Centro de Controle de Operações (CCO), que é responsável por monitorar e tomar as providências necessárias a cada ocorrência  no Sistema Rodovia do Sol, entre o km 0 (Terceira Ponte) e o km 67,5 (Trevo de Meaípe).  O monitoramento na Terceira Ponte, Região de Itaparica e Barra do Jucu é realizado por câmeras.

Além do CCO, a Rodosol realiza o trabalho de inspeção in loco. Com viaturas apropriadas, a equipe trafega pela Rodovia com objetivo de prestar atendimento e verificar se há anormalidades na via.

As ações educativas acontecerão na sexta-feira com objetivo de conscientizar sobre a importância de atitudes seguras no trânsito. Elas acontecerão na Terceira Ponte (Vitória) e no km 31 da Rodovia do Sol (Village do Sol) e tratarão temas como uso do cinto de segurança, uso obrigatório do farol aceso durante o dia, manutenção preventiva no veículo, descarte consciente do lixo, respeito aos limites de velocidade, entre outros assuntos.

Para garantir um feriado prolongado com segurança, a RodoSol orienta sobre a importância da obediência ao Código de Transito Brasileiro. “Acreditamos que atitudes individuais podem garantir a segurança do coletivo, por isso, é importante que cada um faça sua parte e cuide para que todos tenham um feriado tranquilo e com segurança”, comenta André Beltrane, Gerente de Atendimento da concessionária.

Importante saber:

Ao longo do trecho concessionado há três bases de atendimento situadas nos KMs 0, 19 e 50. Nelas estão disponíveis os Serviços de Auxílio ao Usuário (SAU), como atendimento emergencial e de apoio. As bases 19 e 50 também contam com banheiros, fraldários e água, proporcionando maior conforto para quem trafega pela Rodovia do Sol.

Para solicitar um atendimento, o usuário pode ligar para o número 0800 979 0060 ou parar em uma das bases.

 

 

 

 

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Com objetivo de minimizar os impactos no trânsito causados por panes, acidentes ou incidentes graves, como ônibus quebrado, a RodoSol fará uma intervenção na Terceira Ponte .  A obra faz parte do plano de contingência da concessionária e tem previsão para ser concluída até julho deste ano.

Após a obra, a ponte contará com quatro aberturas nas medianas de concreto, que é aquele muro baixo que divide um sentido do outro. Essas aberturas servirão para desviar o trânsito em casos de grandes engarrafamentos. De acordo com Geraldo Dadalto, diretor-presidente da RodoSol, a ponte já possui duas aberturas de 4 metros cada, porém há necessidade de estendê-las ainda mais e de abrir outras duas.

“As aberturas que já existem tem finalidade de permitir acesso ao interior  da ponte, além de ajudar na manobra das viaturas da RodoSol no atendimento de alguma ocorrência, facilitando o retorno. Com a obra, teremos quatro aberturas e todas elas servirão para os veículos desviarem do congestionamento”, disse.

Em cada abertura haverá um portão metálico, da altura da mediana. Os chamados Gate Guard ficarão fechados quando o fluxo de veículos estiver fluindo normalmente.

“Por exemplo, se estamos com um veículo de grande porte quebrado em cima da ponte, no sentindo Vila Velha para Vitória, no horário de pico, comprometendo o fluxo de uma das pistas neste sentido, iremos abrir os portões de modo que quem vem de Vila Velha  possa desviar para uma pista do sentido oposto, até passar pelo ponto da ocorrência e retornar para sua pista normal”, esclarece.

“Precisamos deixar claro que esta medida não solucionará por completo a questão da fluidez na Terceira Ponte em caso de um grande incidente. No entanto, ela visa diminuir o impacto causado por essas ocorrências, contribuindo para melhorar a mobilidade de quem trafega na via”, destaca Geraldo Dadalto.

Geraldo reforça, ainda, que há apoio do Ciodes, da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsp), do Batalhão de Trânsito, da Polícia Militar e das Guardas Municipais. “Todos comprometidos e envolvidos em melhorar o trânsito entre Vitória e Vila Velha”, afirmou.

Entenda o Plano de Contingência

Quem passa pela Terceira Ponte e pela Rodovia do Sol e se depara com panes ou acidentes, não imagina que por trás de cada evento desses, tem uma equipe estudando e trabalhando para diminuir os impactos causados ao trânsito no local.

Esses estudos e planejamentos fazem parte do Plano de Contingência da concessionária, que visa estudar, analisar e propor soluções viáveis para cada ocorrência que compromete a mobilidade urbana. A equipe se reúne periodicamente e sempre que há uma emergência.

Nas reuniões são apresentados e analisados relatórios que servirão de base para o planejamento de ações específicas. Além da RodoSol, outros órgãos são envolvidos nas ações, de acordo com a necessidade de cada uma.

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A Campanha Troco Pedágio, realizada pela RodoSol em parceria com a sociedade, beneficiou mais uma instituição. Desta vez, o Hospital Evangélico recebeu mais de R$ 8 mil dos usuários do Sistema Rodovia do Sol.

“A concessionária é apenas um meio para realizar esta doação. Os principais colaboradores são aqueles que trafegam pela ponte e pela rodovia e fazem as doações por meio das caixas de arrecadação. A RodoSol é grata a todos aqueles que sabem o valor e a importância desta campanha”, disse o presidente da RodoSol, Geraldo Dadalto.

As doações são feitas nas caixas de arrecadação, que ficam nas cabines de cobrança. Aqueles que desejam, colocam suas moedas nas caixas e contribuem com a instituição participante. O hospital participou por 90 dias e arrecadou R$ 8.373,50.

Atualmente, quem participa da campanha Troco Pedágio é a o Instituto Capixaba de Inserção e Amparo Social – ICIAS, que oferece apoio social às crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência em situação de vulnerabilidade social. Eles elaboram e executam diversos projetos que buscam justiça social, criando ambiente favorável ao desenvolvimento sustentável de seus assistidos, priorizando a qualidade de vida.

Saiba como participar

A entidade, após apresentação e análise dos documentos, tem o direito de participar da campanha por 90 dias. Para isso, a entidade deve comprovar a realização de atividades sem fins lucrativos e estar inscrita nos órgãos competentes e em situação regular. É necessário, também, apresentar a cópia do estatuto social com alterações e CNPJ, relatório apresentando a instituição e os responsáveis, público-alvo, objetivo de utilização do valor arrecadado e a certidão negativa de débitos – INSS, FGTS e Receita Federal.

As solicitações de inscrição podem ser encaminhadas pelos seguintes meios:

Fax: 3334 – 7801 / 3334 – 7851

E-mail: relacionamento@rodosol.com.br

Carta Ofício: Concessionária Rodovia Sol S/A., Rua Tenente Mário Francisco Brito, 415, Enseada do Suá, CEP: 29050-555, Vitória – ES; aos cuidados do setor de Comunicação Corporativa

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A partir de fevereiro, os clientes da Via Expressa podem pagar os boletos de cobrança de forma eletrônica. Isso porque o sistema alterou o registro de seus boletos tornando-os disponíveis ao sistema de Débito Direto Autorizado (DDA). A medida visa evitar transtornos causados pelos atrasos na entrega da cobrança e oferecer comodidade e eficiência.

Os clientes que possuem cadastro no sistema Via Expressa e, que a forma de pagamento é o boleto, não precisam mais esperar pela tradicional impressão e envio do papel com o código de barras. A partir da adesão ao DDA, é possível realizar o pagamento por meio da internet, caixa eletrônico ou na boca do caixa, o que facilita a quitação e evita atrasos.

Com o pagamento eletrônico, o cliente pode ter acesso ao boleto de duas formas: por meio da sua conta pessoal ou direto no site do Santander. A primeira opção permite que a pessoa visualize todos os boletos emitidos em seu nome, tanto da Via Expressa como de outros cedentes (desde que estejam cadastrados). A segunda permite a visualização apenas do boleto da Via Expressa mediante contato telefônico para obtenção do “nosso número”.

Formas de pagamento

Por meio do DDA:

O DDA é um sistema utilizado por todos os bancos que permite que os compromissos de pagamentos via boleto sejam recebidos eletronicamente. Para aderir, basta entrar em contato com o seu banco, através de telefone, site, agência ou internet banking e solicitar o cadastramento do sistema.

Além da facilidade econômica oferecida pelo DDA, a medida também contribui para o meio ambiente. Evitando a emissão de boletos, diminuímos o uso do papel e de todos os meios utilizados na logística de entrega. O cadastro no sistema DDA é opcional e, caso o cliente deseje continuar recebendo os boletos normalmente, basta não se cadastrar.

Saiba mais: https://cmsportal.febraban.org.br/Arquivos/documentos/PDF/CartilhaDDA.pdf

Por meio do Santander:

Os boletos emitidos pelo sistema Via Expressa estão disponíveis no site do banco Santander. Para obtê-los, acesse o site do banco e entre em contato com a Via Expressa pelo telefone 3334-7825 para obter as informações necessárias.

1º: Acesse o link https://www.santander.com.br/br/resolva-on-line/boletos

2º: Clique em “Emissão de segunda via”;

3º: Preencha os dados necessários;

Os dois processos permitem que o cliente tenha acesso ao boleto a qualquer hora e efetue o pagamento da forma que desejar. 

A Via Expressa está disponível para orientar seus clientes e esclarecer dúvidas.

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A RodoSol dá início a mais uma campanha Troco Pedágio e quem participa desta vez é o Instituto Capixaba de Inserção e Amparo Social – ICIAS. Eles receberão as doações feitas do dia 29 de janeiro a 30 de abril de 2017.

O Troco Pedágio é uma campanha realizada pela Concessionária Rodovia do Sol, em parceria com a sociedade, que objetiva contribuir financeiramente com entidades e organizações sem fins lucrativos, situadas nos municípios em torno das Praças de Pedágio. O usuário que desejar contribuir deposita seu troco em nossas caixas de arrecadação e, ao final de 90 dias, o valor arrecadado será doado. As caixas estão fixadas nas cabines de cobrança de pedágio.

O Icias foi fundado em 2011 e oferece apoio social às crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência em situação de vulnerabilidade social. Eles elaboram e executam diversos projetos que buscam justiça social, criando ambiente favorável ao desenvolvimento sustentável de seus assistidos, priorizando a qualidade de vida.

A partir do dia 29 de janeiro, a arrecadação das doações vai para o Instituto, que utilizará o valor arrecadado para cobrir custos mensais, como aluguel, funcionários, material de higiene e contas rotineiras.

Em 13 anos de realização, a campanha atendeu 25 instituições e arrecadou mais de R$ 300 mil. O sucesso do programa só é possível graças a solidariedade e confiança dos usuários do Sistema Rodovia do Sol nos projetos desenvolvidos pela concessionária. A participação de cada um faz muita diferença para aqueles que irão usufruir dos benefícios gerados pela campanha.

 

Saiba como participar

Cada entidade, após análise e aprovação pela empresa, tem o direito de participar da campanha por 90 dias. Para isso, a entidade deve comprovar a realização de atividades sem fins lucrativos e estar inscrita nos órgãos competentes e em situação regular. É necessário também apresentar a cópia do estatuto social com alterações e CNPJ, relatório apresentando a instituição e os responsáveis, público-alvo, objetivo de utilização do valor arrecadado e a certidão negativa de débitos – INSS, FGTS e Receita Federal.

As solicitações de inscrição podem ser encaminhadas pelos seguintes meios:

E-mail: relacionamento@rodosol.com.br

Carta Ofício: Concessionária Rodovia Sol S/A., Rua Tenente Mário Francisco Brito, 415, Enseada do Suá, CEP: 29050-555, Vitória – ES; aos cuidados do setor de Comunicação Corporativa

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20 jan de 2017 Comente aqui

A palavra é conscientização

Publicado às 11:20

 

Durante os meses de dezembro e janeiro, a RodoSol também realizou quatro ações educativas com objetivo de conscientizar os usuários sobre a segurança no trânsito e de disseminar atitudes que podem fazer a diferença e garantir tranquilidade no ir e vir.

A primeira ação educativa foi realizada durante a inauguração do 10º DPM de Village do Sol, em Guarapari, no Km 31 da Rodovia do Sol. Na ação, motoristas foram abordados e informados sobre a Operação Verão, além de receberem informações relacionadas à preservação ambiental, ao descarte adequado do lixo e à segurança no trânsito.

Outras duas iniciativas aconteceram nas praças de Pedágio da Terceira Ponte e na Praia Sol, ambas na véspera de Réveillon.

“Nosso objetivo foi conscientizar os usuários para aproveitarem as comemorações de final de ano e o verão com responsabilidade, além de fornecer informações sobre os serviços oferecidos pela concessionária. Os usuários também foram alertados sobre o uso do farol e receberam dicas de segurança no trânsito”, explica Marcia Guerrieri, Gestora de Comunicação, RH e Meio Ambiente, informando que as três ações impactaram cerca de 18.800 pessoas.

Outra abordagem foi direcionada para os ciclistas com objetivo de orientá-los sobre segurança, incluindo a importância do uso da ciclovia e o respeito à sinalização. Na ocasião, a RodoSol também distribuiu equipamento de sinalização e ofereceu serviços de  pequenos reparos nas bicicletas, como óleo na corrente, entre outros ajustes.

Ao todo, a RodoSol atingiu mais de 19 mil pessoas. Outras campanhas educativas estão previstas para antes do carnaval.

 

 

 

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Para aumentar a segurança, o conforto e o bem-estar dos usuários do Sistema Rodovia do Sol, a RodoSol realiza, todos os anos, uma operação especial durante o verão.

“Com o projeto Operação Verão, os usuários que trafegam pelo Sistema Rodovia do Sol podem transitar pela rodovia ES 060 com ainda mais conforto e segurança. Para isso, disponibilizamos guinchos pesados e leves, ambulâncias, carro pipa, carro para captura de animal, moto e viaturas de inspeção. Além de contarmos com monitoramento contínuo, atendimento 24 horas às ocorrências e reforço policial”, afirma André Beltrane, gerente de atendimento da RodoSol.

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Operação Presença realizada pela RodoSol

 

Ele explica também que a concessionária intensifica, ainda, diversas ações de conscientização, envolvendo os usuários da rodovia, como motoristas, ciclistas e pedestres. “O objetivo é desenvolver nessas pessoas a consciência de que as atitudes individuais promovem a segurança coletiva”, afirma.

Além disso, a rodovia passou a contar, no mês de dezembro, com mais um posto policial. Inaugurado no dia 26 de dezembro, o posto é parte do 10º Batalhão da Polícia Militar e fica no bairro Village do Sol, às margens da rodovia.

O posto policial tem dado apoio aos usuários do Sistema Rodovia do Sol e as comunidades do entorno, atuando na fiscalização dos veículos e reforçando a segurança do local. O objetivo é tornar o trecho ainda mais seguro, proporcionando tranquilidade aos que trafegam pela via.

De acordo com Beltrane, esse reforço se faz necessário neste período onde o movimento na rodovia é intensificado. “Com as férias, festas em Guarapari e o Carnaval, o fluxo da rodovia aumenta e, por isso, é necessário que tenhamos mais fiscalização. Isso garante a segurança de todos que passam pela Rodovia do Sol”, diz.

Além do 10º BPM, em Guarapari, a Rodovia do Sol conta também com um posto fixo do Batalhão de Trânsito de Vila Velha, na Barra do Jucu.

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Ação educativa de conscientização

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A atividade visa proteger o concreto que está submerso e aumentar a vida útil da estrutura

Nos meses de dezembro e janeiro, uma equipe especializada em manutenção subaquática realizou alguns reparos nas estacas que sustentam os pilares da Terceira Ponte. A manutenção aconteceu nas camisas metálicas, que são revestimentos que cobrem as estacas e deixam o concreto protegido.

As estacas ficam abaixo dos pilares, fixadas no fundo do mar, e servem para sustentar a estrutura. Ao todo, 11 delas passaram por restaurações, onde a camisa metálica foi recuperada.

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De acordo com o engenheiro civil responsável pelo serviço, José Eduardo de Aguiar, a RodoSol realiza regularmente inspeções na estrutura para identificar a necessidade de reparos como este.

“No caso das estacas subaquáticas, a cada cinco anos é feita uma inspeção, seguindo a norma de inspeção subaquática. Esta é a primeira vez que estamos recompondo a camisa metálica que reveste a estrutura de concreto”, diz.

Ele reforça que o próprio concreto das estacas já é feito para resistir à corrosão marinha, no entanto, a iniciativa da RodoSol de recompor a proteção metálica é  mais uma medida para aumentar a vida útil da ponte.

“Quando a ponte foi construída, essa camisa metálica serviu como forma para o concreto e não foi retirada. Agora, 40 anos depois, com o desgaste gerado pela própria água salgada, algumas partes deste revestimento metálico foram se deteriorando. Vale reforçar que o desgaste está dentro do previsto e que a ausência desta camisa metálica não compromete a estrutura da Terceira Ponte, que foi construída com um concreto específico para o mar. Recompor a camisa metálica permite que a estrutura dure ainda mais do que o esperado”, esclarece.

Segundo Aguiar, para fazer estes reparos a RodoSol conta com uma equipe de oito mergulhadores profissionais, especializados neste tipo de serviço e certificados pelas normas vigentes, além de três engenheiros civis que fiscalizam todo o processo.

O engenheiro civil Jiancarlos Pagotto Coutinho explica que o serviço consiste em hidrojatear para limpar a estrutura, retirando os resquícios da camisa metálica para, posteriormente, ser aplicado um novo revestimento epoxídico.

“O novo material epoxídico é preparado fora da água, como se fosse uma massa modeladora e, em seguida, o mergulhador desce para aplicá-lo nas estacas limpas. Trata-se de um material chamado resina epóxi, que é próprio para o mar e possui propriedades que permitem que ele se adere a estrutura sem se dispersar na água”, explica.

Segundo Jiancarlos, a Terceira Ponte possui 54 pilares. Destes, sete estão estruturados na região do mar. Estes sete pilares possuem cerca de 111 estacas, distribuídas entre eles e, onze delas, estão passando por intervenções.

“Esta é mais uma iniciativa importante que a RodoSol está fazendo para aumentar a vida útil da Terceira Ponte”, afirma.

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Estaca após processo de restauração da camisa metálica

 

 

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A Rodovia do Sol, a principal via que liga a capital do Estado com o litoral capixaba, terá mais um posto policial. O 10º Batalhão da Polícia Militar, que fica no bairro Village do Sol, às margens da rodovia, dará apoio aos usuários do Sistema Rodovia do Sol e as comunidades do entorno.

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O posto policial foi inaugurado nesta esta segunda-feira (26) e já está atuando na fiscalização dos veículos e reforçando a segurança do local. O objetivo é tornar o trecho ainda mais seguro, proporcionando tranquilidade aos que trafegam pela rodovia.

De acordo com André Beltrane, gerente de atendimento da RodoSol, o posto policial é um importante apoio, principalmente nesta época do ano. “Com as férias, festas de fim de ano e carnaval, o fluxo da rodovia aumenta e, por isso, é necessário que tenhamos mais fiscalização. Isso garante a segurança de todos que passam pela rodovia do sol”.

Durante a inauguração, a RodoSol promoveu uma campanha educativa com objetivo de conscientizar a população quanto a responsabilidade e a importância de atitudes seguras no trânsito . Na ocasião, a concessionária também lançou a Operação Verão 2016/2017.

Estas ações fazem parte do Programa de Redução de Acidentes (PRA) da concessionária, que objetiva reduzir o número de acidentes e promover um trânsito seguro. “A fiscalização é fundamental para que o programa tenha suas metas de redução de acidentes atendidas combinadas com as campanhas educativas e ações de engenharia”, comenta André.

Além do 10º BPM, em Guarapari, a Rodovia do Sol conta com o posto policial do Batalhão de Trânsito de Vila Velha, na Barra do Jucu.  Tanto a Policia Militar quanto o Batalhão de Trânsito atuam na segurança dos que trafegam pela rodovia,  realizando as fiscalizações necessárias e garantindo o cumprimento das leis de trânsito.

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26 dez de 2016 Comente aqui

RodoSol dá início à Operação Verão

Publicado às 16:49

Para garantir uma viagem tranquila e com segurança, a Concessionária Rodovia do Sol, em parceria com o Governo do Estado e o Batalhão de Trânsito, atuará de forma especial neste verão.

Com o projeto Operação Verão 2016/2017, os usuários que trafegam pelo Sistema Rodovia do Sol poderão transitar pela rodovia ES 060 com mais conforto e segurança do que a via já possibilita. Para isso, a RodoSol disponibilizará guinchos pesados e leves, ambulâncias, carro pipa, carro para captura de animal, moto, viaturas de inspeção, além do monitoramento e atendimento 24 horas

Também serão realizadas  diversas ações de conscientização ao longo do verão, envolvendo os usuários da rodovia, como motoristas, ciclistas e pedestres. O objetivo é desenvolver nessas pessoas a consciência de que as atitudes individuais promovem a segurança coletiva.

Serviços Oferecidos

Serviço de Auxílio ao Usuário

Ao longo do trecho concessionado há três bases de atendimento situadas nos KMs 0, 19 e 50. Nelas estão disponíveis os Serviços de Auxílio ao Usuário (SAU), como atendimento emergencial e de apoio. As bases 19 e 50 também contam com banheiros, fraldários e água, proporcionando maior conforto para quem trafega pela Rodovia do Sol.

Para solicitar um atendimento, o usuário pode ligar para o número 0800 979 0060 ou parar em uma das bases.

Operação Presença

Uma das ações que compõe a Operação Verão é a Operação Presença. Durante os horários de maior fluxo, equipes da RodoSol se posicionam em pontos estratégicos para acompanhar o movimento do trânsito. O objetivo é alertar os motoristas quanto aos riscos de acidente e, acima de tudo, chamar atenção para a direção segura.

Ações de Conservação 

Uma atividade de rotina na equipe da RodoSol será ainda mais reforçada  neste período. A equipe de manutenção intensificará a realização de podas, varrição e limpeza. Além disso, trabalhos emergenciais, como tapa buracos, iluminação e sinalização serão feitos imediatamente por uma equipe de plantão. 

Ações educativas

Durante o verão, o fluxo de veículos aumenta e, por isso, a RodoSol trabalhará para conscientizar o motorista sobre questões primordiais no trânsito, como respeito ao limite de velocidade, uso do cinto de segurança, farol aceso durante o dia e bebida e direção. As ações promoverão, acima de tudo, a educação e a consciência no trânsito, que são essenciais para a segurança dos que trafegam pela rodovia.

Reativação do Posto 7

 Além de toda operação realizada pelas equipes da Concessionária, para garantir ainda mais a segurança, o Posto 7 da Polícia de Trânsito está ativo realizando atividades de fiscalização.  O posto é ocupado pelo Batalhão de Trânsito de Guarapari e está localizado no km 31 da Rodovia, após a Praça de Pedágio, sentido Guarapari.

Também estarão atuando em conjunto o posto de policia do BPTran, na Barra do Jucu e PMEES, no Village do Sol. Eles fiscalizarão a rodovia durante o período e realizarão atendimentos relacionados ao transito.

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