• VIA EXPRESSA

    Atendimento

    0800 28 38 100
  • Emergência

    SAU - Serviço de auxílio ao usuário

    0800 979 00 60
    • Facebook
    • Twitter
    • Blog

BUSCA CONSTANTE PELA QUALIDADE ISO 9001:2008

A concessionária busca a melhoria contínua em todos os seus processos, objetivando aperfeiçoar a qualidade de seus serviços, o que resultou na conquista da certificação ISO 9001:2000 em março de 2001 e nas recertificações em março de 2004, março de 2007, março de 2010 e janeiro de 2013, emitidas pela DNV – Det Norske Veritas.  Em março de 2010, nos recertificamos já adequados a versão 2008 da ISO.

As áreas que fazem parte do escopo da certificação são o SAU – Serviço de Auxílio ao Usuário, o Pedágio, a Conservação e a Manutenção de obras.

Todos os processos que fazem parte do escopo da certificação, bem como os relacionados diretamente aos mesmos, como Recursos Humanos, Suprimentos, Comunicação e informática, são auditados semestralmente por uma equipe de auditores internos da qualidade, devidamente formados na empresa para este fim, e anualmente por uma equipe de auditores da empresa certificadora DNV – Det Norske Veritas. Estas auditorias têm como objetivo a confirmação de que a empresa mantém seu padrão de qualidade em constante melhoria.

A Política da Qualidade da RodoSol foi definida considerando os seus propósitos: – metas, valores, anseios e visões de mercado – e seu comprometimento em atender aos requisitos – exigências dos usuários, aspectos regulamentados e legais – e a sua determinação de melhorar continuamente os seus serviços.

A RodoSol trabalha para proporcionar o que há de melhor aos seus usuários em termos de conforto, segurança e agilidade na prestação de serviços. Todos os funcionários da empresa atuam em sintonia com a política de qualidade, que consiste em:

2017 © Rodosol - Todos os direitos reservados   |   Política de privacidade   |   Ir para o topo 4Ps - Quatrops